sexta-feira, 8 de agosto de 2008

tapetes

EU ADORO FAZER TAPETES. ESTOU TENTANDO
FAZER UMA BLUSA PRA MIM, SE EU CONSEGUIR
EU POSTO PARA VOCÊS VEREM.



34 comentários:

A magia do crochê disse...

Olá amiga!! Adorei as novidades... Passei pra te desejar um ótimo final de semana... Bjoosss.
Kátia.

Lia disse...

Que tapetes lindos!
Parabéns!
bjs
Lia

Fatima Gouveia disse...

Olá Rosana!
Cheguei de férias, e estou tentando retribuir as visitinhas ás minhas queridas amigas.
Adorei seus tapetes, vou tentar fazer um.
Deixo um beijinho, e desejo bom fim de semana
Nifá

glaucia disse...

ficaram bem bonitos seus tapetes. abraços e bom final de semana

☆Edilene☆ disse...

Olá, estão lindos esses tapetes.
Eu tb nunca fiz roupa mas tenho vontade de tentar, depois volto pra ver a sua.
Beijos Edilene.

Bella disse...

Olá... tem troquinha no meu blog, passa lá...bjos

ROSINA disse...

Olá Cristal,

querida, lindo os tapetes, eu tb. gosto de fazer, terminei 2 para o enxoval das minhas filhas e logo vou postar.

bjs.
com carinho
Rosina

Sônia Maria disse...

Olá, Rosana!
Sua peças estão lindas!
Adoro flores no crochet filet.
Tenha uma linda semana você tambem.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Samanta disse...

Oi amiga!!! Que bom que foi me visitar, nao to tendo muitas novidades pois minha vida anda passando por umas fortes mudancas, tenho trabalhado no croche mais devagar do que eu queria, mas, óntem finalmente coloquei meu blog em dia, e consegui aprender a colocar o link das amigas e vou por o seu assim que terminar este recado...Voce está com lindos trabalhos! Também gosto muito de fazer tapetes...Estou trabalhando em uma manta pra bb e em uns presentinhos pra duas troquinhas que estou participando...Um bj e muito obrigada pela visita!!!! Amei mesmo!!!

SANDRA CROCHE disse...

Bom Dia....
Lindos tapetes,amiga!!!!!
Passei para agradecer a linda visita que voce me fez,uma otima semana,
Bjs...Sandra Coatti

jec criacoes disse...

Ola amiga vim retribui a vizita que tu me fez é um show teu blog tens muitas coisas maravilhosas e uma pergunta que tipo de elastico que tu usa para fazer os rabicos.
beijos.
claudia

Ivania Artesanatos disse...

Oiiii amiga.
Adorei seus tapetes e jogos de banheiro.
Eu postei 02 jogos de banheiro que acabei de fazer. Agora estou fazendo 02 colchas de barbante, essas acho q vai demorar um pouquinho para postar.
Tenha uma linda seman
Beijoss

Ivania

Aprendendo Crochê disse...

Olá!
Estes tapetes estão uma graça, principalmente o rosinha!!


Bjos

Arte e croche disse...

Oi miga...Brigadinha por suas visitas.Sempre que posso estou te visitando também,só não tenho muito tempo pra deixar comentarios!
Beijos

Esme disse...

Que lindos tapetes amiga!...
Parabéns!

Boa semana para você,
Beijo!

Croche da Naninha disse...

Oi Cris!!!!!!!!
Lindos os jogos de banheiro qndo eu estava desempregada a 3 anos atras eu fiz muita passadeira em barbante cheguei a ter calos nos dedos nao gosto de fazer tapetes por isso e tbm pq morro de dó de colocar no chao e pisar rs todo tapete que faço acaba virando forro de mesa rsrsrs bjossss

Juciene disse...

Lindo este jogo de banheiro, parabéns.Bjos.

Sonia disse...

Olá,
Seus tapetes são lindos!!
Beijos.

Maria disse...

Oi Rosana gostei muito dos tapetes. Bjo!Boa semana e muito obrigada por fazer essas coisas lindas.
Maria das Graças.

Melissa Masteguim disse...

Olá amiga vim retribuir a sua visita, obrigada pelos elogios e fiquei de boca aberta com seu blog é lindoooo, parabéns beijos
Melissa Masteguim

lindinha disse...

OI AMIGA!!

LINDO SEUS TAPETES!!
ALIAS TODAS AS NOVIDADES LINDAS!!
ADORO SEUS CROCHES
PARABENS
UM LINDO DIA
SUPER BJOOOOOO
:)

Márcia Prado disse...

Oi Cristal!!!!
Voc}ê adora fazer tapetes e u blusas pra mim... coisas pra casa nao tenho paciencia... rsrs somo ao contrario.. rs
Estou começando agora e vim aqui te conhecer e convidar pra vc ir lá ver meus trabalhos..
vou te adicionar tá?
beijos
Márcia

Aninha disse...

Minha Lindinha!
.•“♥“•.¸ .•“♥“•.¸ .•“♥“•.¸
Para estar junto, não é preciso estar perto, mas sim do lado de dentro... “♥“
Tenha um Lindo Final de Semana.
Bjinho no “♥“.
Aninha.
Também Rosana, seus tapetes são lindos!!!

(¯`·._.·Márcia·._.·´¯) disse...

Olá amiga!!
lindo os tapetes!!
Passei pra te desejar uma linda semna!!!
Bjos!!!
Marcia

Lu Gradice disse...

Oi,Achei lindo seus tapetes
Posso postar o seu link? Estou começando agora com blogs. Bjs Lu

Lu Gradice disse...

Obrigada !!!

vc foi a primeira pessoa a fazer um comentário no meu blog

bjs

Cristiane disse...

Olá Cristal.
Obrigada pela visitinha. Adorei os tapetes.
Beijos e uma ótima semana.

Fatima Gouveia disse...

Olá Rosana!
Adorei seus tapetes...Parabéns
Está trabalhando muito, e eu paradinha...o calor não deixa.
Um beijinho
Mifá

Gaby disse...

Obrigada!!
Tenha um lindo dia vc tb!
Bjuss
Gaby.

Andréa disse...

Oie amiga, obrigada pelos elogios...
Tapetes lindos...
Como sempre né???rs
Bjinhos mil!!!

Menina Arteira disse...

"BOA NOITE!
DEUS
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...*desejo
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR
__0000000_0000000. * . * *cuida
__000000000000000. * . *bem
___0000000000000 * . * . *da
____00000000000 * . *. * .*pessoa
______0000000 * . *. * . . *.*que
________000 * . *. * . * .*está
_________0* . * .. ** . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . (\\ *** /) * *.*mensagem
.* . * ( \\(_)/ ) * . pois,
.* . * (_ /|\\ _) . *.* ela é
.* . * . /___\\ * . . . *muito
*. * . * . * . especial!

Sandra Simião disse...

Olá, amiga!Obrigada epla visita. Lindo este tapete parabéns querida, amo a cor rosa... Bom final de semana

Nilda Biagio disse...

Olá
Lindos os tapetes!!!
Bj e bom fim de semana!!!
Nilda

Inez, como no tempo da vovó disse...

querida fiquei super feliz com sua visita
é sempre bom ser bem recebida
faço crochê desde meus 7 anos e só agora resolvi fazer um blog
estou meio que aprendendo tudo, com ajuda das veteranas, que como vc, são uns amores
mil bjs e obrigada de coração