sexta-feira, 3 de outubro de 2008


OI!!! ESTOU DE VOLTA, MAS INFELIZMENTE , NÃO CONSIGO ENVIAR MINHAS FOTOS DOS TRABALHOS QUE FIZ RECENTEMENTE, ASSIM QUE CONSEGUIR VOU POSTAR. QUERO AGRADECER MUITO TODOS QUE VIERAM ME VISITAR E DEIXARAM SUA MENSAGENS, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS, E ESTE CARINHO ME DEIXA SENTIR ESPECIAL TAMBÉM. FICAR SEM BLOGAR É MUITO CHATO, ESTOU COM MUITAS SAUDADES, VOU VISITANDO VOCÊS AOS POUCOS, POIS AINDA NÃO CONSEGUI POR MINHA VIDA EM DIA, BJOS A TODOS, E FIQUEM COM "DEUS"...

19 comentários:

amo artesanato disse...

Passei para dar uma olhadinha em seu blog, e olha que coisas mais lindas que tem aqui, parabéns

Abraços e bom final de semana

Maria Helena

Andréa disse...

Oie Rosana!!!

Que bom que está de volta!!!
Tava com saudades!!!
Bjos amiga, voltarei mais vezes!!!

GABINHA disse...

Que bom amiga que vc está de volta,já tava nos fazendo falta!!!Desejo tudo de bom e que DEUS te abençoe.
Cade os trabalinhos tô anciosa pra ver,hihih Beijusss

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Que bom que está de volta, estou aguardando as novidades!Boa semana, beijos!

Lu Gradice disse...

Oi, Que bom que esta de volta, quando vicia no blog a gente quer entrar todos os dias quando não da
é muito chato , uma semana abençoada.Bjs Lu

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Saudades...que bom que vc esta de volta...Seja Bem Vinda...
Ficarei aguardando as novidades
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

crochetando a vida disse...

Ola amiga obrigada pela visitinha bom ter vc de folta ótima semana pra ti.

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!

Sei bem e entendo as dificuldades em estar sempre postando. (ja aconteceu comigo tbm),mas gracas a Deus vc esta de volta e daqui a pouquinho vai nos mostrar seus lindos trabalhinhos.
Obrigada pelo carinho da visitinha, viu!!!!!
Bjos e uma semana abencoada
simoninha
recanto das borboletas

Nilda Biagio disse...

Olá Rosana
Boa semana a vc!!
Bj
Nilda

Eunice Martins disse...

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!

Desejo-lhe uma semana maravilhosa.
( ),,,( )
(=';'=)
('')?('')

A magia do crochê disse...

Olá amiga!!! Vim adradecer o carinho....obrigado pelas lindas palavras!!!
Boa semana.
Bj

Kátia Missau

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Bom dia.Que bom que resolveu os problemas e está de volta.bjtos.Nile.

Carla Roberta disse...

Oiii... Que saudades Crisssss...
Olha, amei essa mensagem aí, muito linda e verdadeira!!
Olha, vê se não some mais viu?! XD
Um beijo no seu ♥
Uma ótima semana pra você e sua família!!
Fiquem com Deus!!

Ana Paula disse...

Oi, Rosana!
Passei pra agradecer as palavras de carinho e dizer que VERDADEIRAMENTE VC É ESPECIAL!!!

Desejo uma linda semana!

Beijos!

Miva disse...

OLÁ ROSANA
ADOREI SEU CANTINHO, PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS!!!
OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
UM SUPER BEIJO!
MIVA

Menina Arteira disse...

Oi amiga,passei pra deixar um beijo e desejar uma ótma semaninha!!
......... , . - . - , _ , .........
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ........
........ |. . . . . . . .| ........
......... \ . . . ./ . ./ .........
........... `=(\ /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| \_,/ .........
....... , ..... \|| .' ............
....... |\ |\ ,. ||/ ..............
.... ,..\` | /|.,|Y\, ..........
... '-...'-._..\||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ \|| .............
................. || .............
................. |/ .............

jordan shoes disse...

lol,so nice

淮安棋牌游戏中心 disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
Personalized Signature:我喜欢淮安掼蛋,靖江青儿,南通长牌,姜堰23张,常州麻将这些地方言游戏

materials disse...

gucci purse
cheap gucci
cheap gucci
gucci wallets
prada