sábado, 18 de julho de 2009

BOLSINHA HELLO KITTY de crochê...


A PEDIDO DA MINHA FILHINHA, TENTEI FAZER OUTRA BOLSINHA DA HELLO KITTY, AINDA NÃO ACERTEI FAZER A CARINHA DELA, UMA HORA EU CONSIGO, O IMPORTANTE É QUE A MINHA BAIXINHA GOSTOU, EU NÃO TENHO O GRÁFICO, MAS NÃO É DIFÍCIL DE FAZER, ESTE PONTO SERVE PRA FAZER MUITOS MODELOS DE BOLSA,SÓ USAR A NOSSA IMAGINAÇÃO, FIQUEM COM "DEUS", BJOS...




68 comentários:

Elisete disse...

Ficou uma graça.
Tenha um ótima fim de semana.
Beijos

є∂ιℓєηє disse...

Olá, ficou muito bonita!!! Treinando vc chega lá pra fazer o rostinho.

Beijos e um fim de semana cheio de alegrias pra vc!!!
Edilene

Teresa disse...

Ola! amiga
Dei uma passadinha pra dizer excelente Sabado e dizer que ficou uma graça, minha neta amou!, logo, ela quer que eu faça uma. vou tentar.
Bjos no coração,
Teresa Grazioli

Rosa Maria disse...

Adoro a Hello Kitty e acho a bolsa muito bonita.Beijos e bom fim de semana.Beijos.
Rosa Maria

Marli disse...

OLÁ!
CRIS QUE GRACINHA QUE FICOU,
ADORO ESSA COR.
BJS ATÉ BREVE.

MARLI

Conceição disse...

Olá amiga!
Ficou tão gira a bolsinha, um encanto. É uma gata para uma gatinha. Bom fim de semana. jinhos
Conceição

Angelacrochêearte disse...

Oi Cris,,ficou linda sua bolsa.
Amei tbm os cachecois...aliás vms combinar fazer croche pro nossos filhinhos ébom d+ néh e fica muito melhor qdo eles gostam.
enfim parabéns ficou linda
bjs
Angela

suÊ lee crochê disse...

olá encontrei vc que assim como eu ama croche estou começando o meu blog faço muita roupa de croche e bolsas.posso te colocar na minha lista gostaria de estar na sua,espero sua visita.UM GRANDE ABRAÇOS

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,QUE LINDA FICOU A SUA BOLSA ADOREI,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!

MEU ANJO!

Dentro de mim mora um anjo
Que não é de todo perfeito
Mas que enche minha vida de encanto
E às vezes mal cabe no peito.

Dentro de mim mora um anjo
Que mexe com todo meu ser
E sua presença em meu mundo
É minha razão de viver.

Dentro de mim mora um anjo
Que me cativa com o olhar
Me envolve com seus sorrisos
Me faz mil versos criar
E que se não existisse Te juro!!!
Teria que inventar!

Dentro de mim mora um anjo
Você tem que conhecer
Ele é a pessoa mais linda
E que está agora A ler-me!!!
VOCÊ!!!
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA
BEIJOS COM CARINHO.

Simoninha disse...

Ola querida Cris!!!!!!!!

Ha....eu achei um encanto essa bolsinha. Tbm tenho dificuldades em fazer a carinha da hello kitty,mas um dia acertamos..rsrs
Mas esse ponto e lindo mesmo. Ja fiz em uma bolsa preta e gostei. Ta linda a bolsa.
A toalhinha abaixo tbm esta uma lindeza.
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Norminha disse...

Ólá Cristal !

Obrigada sempre, pela sua demonstração de carinho!
Sua filhota com certeza, está orgulhosa da bolsa que tem! rs...
Bjo em seu coração,

Norminha

Rosa Luis disse...

Ola amiga que linda ficou a filhota deve ter gostado ate eu gostava uma boa semana bjokas Rosa Luis

SANDRA CROCHE disse...

Oi,
ღღ Passeipara agradecer a visita ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´e para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)
ღღ Uma Otima semana!* ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•`       ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
Sandra Coatti

Lenni Santana disse...

Olá Cris! tudo bem amiga? amei esta bolsinha, ficou linda, acho que quando as coisas são para nossos filhos sempre ficam mais bonitas e gostosas de fazer. Parabéns. Tenhas uma otima semana. Bjinhos.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

NICE disse...

Olá Cristal!Vim te desejar uma ótima noite e dizer que gostei muito da bolsa!Ficou linda!
Mamãe carinhosa!
Beijinhos
Com carinho
Nice

Nilda Biagio disse...

Olá Cristal
Uma graça sua bolsinha!!!
Bj
Nilda

Mabel Cristina disse...

Olá Cristal,
Ficou um charme essa bolsa.... Muito linda. Parabéns!

Beijos e uma maravilhosa semana
Mabel

DRIKA TREVILATO disse...

Oi, Cristal!
Esta bolsinha ficou muito linda!!!
Feliz semana!!!
Super bjks
DRIKA

VovoBaisa disse...

Cristal! eu adoro ver os seus cachinhos dourados!!!
A bolsinha ficou muito graciosa!
bj. e grata pelo carinho.
Baísa

Arte em Família disse...

Um amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Um amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Um amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...
Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo... Quando me escutas...
Quando me amas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim... Cativa-me...
Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...
E espero ser também...

Sua Amiga virtual
Feliz dia do Amigo.
bjs

Arte em Família disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regina Celia disse...

Olá amiga!

"Amizade é um dom divino.
É um dom que poucos tem.
É algo sublime, perfeito,delicado. É um sentimento bom, gostoso de sentir. Quando ganhamos um amigo,
tudo parece ser mais fácil,
a vida se torna mais bela e a semente do amor é frutificada, regada com muita paz, harmonia e sinceridade nos corações que tem a Deus."

Feliz Dia do Amigo!

Linda a bolsinha,parabéns!
Beijos.

Zani disse...

PRA VOCÊ AMIGA(0)!!!
Vania Staggemeier

Como vai você...
Desejo que estejas bem...
Cheio de paz...
Saúde e muita inspiração...

Na correria do dia – a – dia...
Eu penso em você...
Na tua alegria...
Na tua tristeza...
Nos seus belos comentários...
Em poemas meus...

Lendo você...
Mato saudades...
Sei de você...
Neste dia do AMIGO...

Passo pra te dar Boa Noite...
Deixar-te meu abraço...
Meu carinho...
E dizer eu amo você...
Caso precisares de mim...
Estou aqui conte comigo...

Receba o meu carinho e um grande beijo!

Rosemeire disse...

Olá amiga!
Ficou linda a bolsinha da sua filhota! Bem delicada!!

Amigos são flores...
Como flores, devem ser cultivadas com
carinho e dedicação,
Para que as tempestades da vida não
esfacelem suas pétalas e para que possamos
ter seu perfume em todas as estações.
Amigos são poemas...
Como poemas, devem ser sentidos nas
fibras mais sutis da alma,
com respeito e gratidão, para que sejam
a melodia risonha a embalar
nossas horas em todos os períodos do ano.
Bjus e uma ótima semana.
Rose

Marilú disse...

Olá Cristal!!!
Ficou uma graça a bolsa da Hello kitty.Obrigado pelo carinho.
Bjsssssss
Marilú

Vanessa de Oliveira disse...

Olá amiga
Vim ver as novidades...rsrsrs
Adoro os seus trabalho.
Bjus

anjoartes disse...

Oi Cristal,a bolsinha esta linda!
Obrigada pelas visiatas carinhosas.
Tenha um lindo dia!
Angela

Lu Gradice disse...

Oi colega, linda essa bolsinhas a minha filha viu e ja me pediu uma, uma otima semana bjs.LU

Pati disse...

Oi Cristal!!
Linda sua bolsa, eu acho que eu tenho um gra´fico dessa hello
vou dar uma olhadinha qualquer coisa eu te mando tá!
beijos e uma semana pra lá de abençoada!

Drikka Croche disse...

Olá amiga, Obrigado pela visita, adoro vela por la, bom sua bolsa ficou linda, pra mim esta perfeita, mais quanto mais tentamos buscamos a perfeição o importante e que sempre tentamos buscar o melhor, meus parabéns, ta linda!!!!Beijocas, até mais.

Natty disse...

Oi cristal!
é dificil fazer a cara dela hein! tou fazendo uma bolsinha pequenina com rosto da hello kitty para a filha do meu namorado mas realmente fica dificil fazer os olhos e o nariz, ja desmanchei e refiz, agora so me falta o segundo olho e o forro. Depois te mostro.

adoro ese ponto em malinhas
Beijo
Natty

A magia do crochê disse...

Olá Cristal!! Q linda bolsa...um amor!! Sua filha deve ter amado.
Obrigado pela visita!! Bjoss

Kátia Missau

Cristiane disse...

Obrigada amiga, desejo o mesmo pra vc, que sua semana tbm seja abençoada.
Adorei a bolsa, muito lindo o ponto.
Bjos.

Patricia disse...

olá amiga, não desista treinando vc chega lá, o importante é que a sua filhota adorou !

lá no meu blog tem um selinho pra você *-*

BJKS da PATY

crochet-fashionista disse...

hello, sweet bag, i love it !!!

good luck
sandra

júlia disse...

OLA AMIGA
FICOU LINDA........
BJOS

Betinha disse...

olá miga vim agradecer pela visita e o elogio, vc é muito especial para mim bjs volte sempre.E um bom fds.

Ana Paula disse...

Oi, Cristal, vim ver as novidades e, PRINCIPALMENTE, agradecer seu carinho em cada passada por meu blog. Vc tem sempre sido muito carinhosa comigo. Grande abraço, minha linda! E que o Senhor te abençôe e te guarde! Beijos...
(Ah... a bolsinha da sua filha ficou linda! E dá pra notar que ela amou. Acho que no blog da Elaine tem um vídeo que explica como fazer a carinha da Hello, já fiz uma bolsinha pra minha filha há algum tempo) Fica com Deus, querida!

Shéll disse...

Olá..
Que linda ficou a bolsinha, parabéns.
Bjinhos, Shéll

Patty disse...

Oi Cristal

Obrigada pelo carinho!
A bolsinha da Hello Kitty ficou super linda, o modelo é uma graça e a carinha dela ficou fofa. Parabéns


bjs
Patty

NICE disse...

Olá Cris!
Vim pra te deixar uma beijoka e te desejar uma ótima tarde
Com carinho
Nice

Valéria disse...

Oi Crista,
Acabei de voltar do meu loooooongo passeio, e cheia de saudades das amigas de blog.
Muito obrigada por passar no meu cantinho.
Fala sério, a Kitty ficou uma gracinha e a bolsa mais linda ainda. Que ponto bonito você usou, ficou super charmosa!
A toalhinha eu amei de paixão. Ainda não ví nenhum modelo parecido e achei muito delicada. Ai, ai, toalhinhas são mihas paixões. Obrigada pelo gráfico :)
Um beijo e um fim de semana abençoado para você.
Valéria

Natty disse...

Já postei a minha kitty ;)
beijo
natty

Conceição disse...

Olá amiga!
Semana complicada a minha, mas não podia deixar de te vir visitar, ver as novidades que estão como sempre lindas e te desejar um bom fim de semana. jinhos
Conceição

GABINHA disse...

Olá menina passei para agradecer a visitinha,adoreii.A bolsa tá super graçinha,um mimo.Desejo um bom final de semana,beijos

Lenni Santana disse...

OLÁ MINHA LINDA! PASSEI PARA TE DEIXAR IM ABRAÇO E TE DESEJAR UM OTIMO FINAL DE SEMANA. BJINHOS.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

croche fascínio disse...

Oi amiga, vim retribuir a visita e te desejar um ótimo fim de semana!
Bjux
Cleide

Táta disse...

Olá amiga,
muito agradecida pelo carinho e pelo incentivo para a minha mais nova aluna... hehehehehe
bjokas, e tenha um lindo final de semana!!! Cátia Cecília
    ¸.•*´♥`*•.¸¸.•*´♥`*•.¸¸.•*´♥`*•.¸
 A melhor alegria da vida é
 saber que nunca estamos sós, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você.    ¸.•*´♥`*•.¸¸.•*´♥`*•.¸¸.•*´♥`*•.¸

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida amiga!!!

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Sandra Allima disse...

***Olá amiga***
ღღ Passei para agradecer a visitinha ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´e para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)
ღღ Um otimo fim de semana!
Com muita Paz.*
E lhe dizer que amei essa bolsa!!!
É dificil fazer esse ponto? ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•`       ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
****Sandra Allima****

VANESSA disse...

OLÁ.FICOU MUITO FOFA SUA BOLSINHA.ADOREI.BJS E BOM FIM DE SEMANA.

Marta Lomba disse...

A sua bolsinha ficou linda, e se você não soube fazer a carinha como queria,com certeza foi feita com amor, pois sua baixinha adorou, e isso é o que importa. Bom final de semana e bjkas mil no seu coração. (http://crochedamarta.blogspot.com)

Márcia França disse...

Rosana, ficou show!Um arraso!
Tenha um ótimo final de semana!
BjoOS!
Márcia França

Marli disse...

OLÁ AMIGA!
BRIGADINHO PELA VISITA CONSTANTE EM MEU BLOG.
VOCÊ É MUITO FOFA.
ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA,
MARLI

Márcia disse...

Oi amiga
Vim ver as novidades,que coisa fofa!!Um ótimo domingo pra você!!
Beijos!!
Márcia

DRIKA TREVILATO disse...

Oie, passei para agradecer a visita e desejar um final de semana bem feliz!!!
Super bjks
DRIKA

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Ta lidninha Cristal, mesmo q vc ache q nao acertou, ela ficou linda ! desejo o mesmo para vc, mesmo q eu nao comente muito, nao esqueca q nao te esqueco, e desejo muito tudo de bom e novo na sua vida
Bjus
FRI

Quinha disse...

Olá Cristal...
Obrigada pela visita,e pelos comentários carinhosos.
Boa semana para voce!

Bjs

Lady Hands disse...

super design for bag, with a little hello kitty.
take care.

Izildinha disse...

Oi amiga ....

Ficou uma fofura essa bolsinha!
Tenha uma linda semana!

bjs em seu ♥
Izildinha

cristina disse...

Ciao Cristal che bella questa borsa di hello kitty mi piace tantissimo ,ciao a presto baci Cristina

Maria Luísa disse...

Oi Rosana
Vim agradecer suas visitas, e vi que anda fazendo coisas lindas heim? A bolsa ficou uma graça.
Tambem ja estou levando a idéia do tapete de aros pet, ficaram ótimos, parabens.
Beijo. Tenha uma excelente semana.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA!!!

Abraço

Para que você não fique triste
Achando que não te reparo,
Saiba que o amor incondicional realmente existe,
E que neste improviso quero expressá-lo.

Não é necessário se conhecer o irmão,
Basta apenas saber oferecer,
Sem nenhum tipo de discriminação,
Aquilo que se espera receber.

O tempo é curto, passa tão rápido,
Não o desperdicemos com futilidades.
Por que você não cria o hábito
De produzir momentos de felicidade?

Então abra um sorriso,
E me permita aproveitar este espaço
Para dizer-lhe que tem uma amiga,
Vem, se aproxime, e me dê um abraço.

Desejo-lhe uma semana maravilhosa
BEIJOS COM CARINHO.

Elba disse...

Oi, Cristal,
Passei para lhe desejar uma semana abençoada e deixar um beijinho. :)

Aprendendo Crochê disse...

Bom Dia Cristal!

Viemos agradecer as visitinhas e te desejar um ótimo início de semana amiga!!

Bjos de toda a Equipe Aprendendo Crochê

Claudiele disse...

Oie, tem 1 selinho pra vc no meu blog, da 1 passadinha la pra conferir...bjs

Ivete disse...

Olá amiga..
Muito linda esta sua bolsinha...
Adorei,...
Tenha um otimo dia..
Abraços..
Ivete Crochê & Cia.